terça-feira, 20 de julho de 2010

Pernas trêmulas

Inteiro estou
E me faço com você
Dentro de mim
Tua língua a transpassar
Minha alma
Tuas mãos cheias de dedos
Tocando todos os meus desejos
Os meus desejos crus
Os nossos desejos nus

Sinto tuas pernas tremulas
Do teu prazer alcançado
Cultivada essa flor
Em nossa cama
Tua rigidez não me engana
A tensão de me ter
Só pra vir se meter em mim
Você

Todos os nossos delírios
Às vezes perversos
Às vezes contidos
Nos entrega
Nos entrega um ao outro
E eu te oferto os meus gemidos
Que só o teu ouvido
Faço ouvir.
Nell Lemos
29/07/2007


Licença Creative Commons
Pernas trêmulas de Nell Lemos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nelllemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário