terça-feira, 20 de julho de 2010

Quero queimar

Deveras
Te senti perto
Tua respiração parecia transcender
O espaço e o tempo
Cheguei a sentir o aroma do teu hálito
A carne do teu lábio parecia próximo ao meu
Quão real a sensação da presença do
Teu coração a pulsar junto ao meu

Longa distancia
Louca paixão
Congestionando as linhas
As ondas do celular
Trazendo uma parte sua
Sua voz a me ninar
Acende esse fogo, pois quero me queimar.
Invada meus pensamentos
Invada tudo o que sou
Quero viver esse novo
Permitir-me o teu amor

Nell Lemos
01/05/07


Licença Creative Commons
Quero me queimar de Nell Lemos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nelllemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário